Filho de ‘Seu Madruga’ revela que seu pai também não pagava o aluguel na vida real

O filho de ‘Seu Madruga’, personagem do ator Ramón Valdés, participou de uma entrevista no Programa The Noite com Danilo Gentili e afirmou para o apresentador que seu pai também não pagava o aluguel na vida real. Veja mais sobre isso:

Ramón Valdés, concretizou sua fama no famoso programa de televisão mexicano ‘Chaves. Ele faleceu em 1988, mas deixou o seu filho, Esteban Valdés. Atualmente Esteban também tem um filho, Miguel e eles acreditam que a inspiração do personagem Seu Madruga surgiu através do próprio comportamento de Ramón.

O Programa chaves chegou na televisão brasileira há 34 anos. Sua primeira transmissão no Brasil, foi no ano de 1984, no SBT, ele ficou conhecidos por diversas gerações e até hoje muitas pessoas assistem e gostam.

Durante a entrevista com Danilo Gentili no The Noite, Esteban contou: ‘‘O Seu Madruga já existia antes do Chaves, meu pai já usava a famosa frase em casa: ‘Só não te dou outra porquê…’ e a outra muito popular ‘O que foi, o que foi, o que que há…?!’. Ele já era acostumado a usar essas frases com os amigos e com a gente em casa’’.

Porém não é só isso que veio de inspiração, o artista também já deveu o aluguel de sua casa, lugar onde morava com a família, assim como o Seu Madruga. Esteban continuou: ‘‘Não foi apenas uma vez que ele não pagou o aluguel, foram várias. Antes dele ser famoso, trabalhava como vendedor na rua, já foi motorista de trailer, nós morávamos em um apartamento e do nada ele aparecia em casa e dizia que iriamos morar na casa da minha vó, isso acontecia porque o dono do apartamento não era igual o Seu Barriga não, ele não perdoava’’, concluiu Esteban.

Esteban e Miguel estão produzindo uma série documentária sobre a vida real de Ramón, porém ainda não tem nenhuma previsão de lançamento, eles disseram que na série será mostrado claramente como eram essas histórias da vida real de Ramón Valdés!

Será que o comportamento dos outros personagens também foram inspirados em vidas reais?

What do you think?